Ainda por meio eletrônico, o poder legislativo Municipal de Tabuleiro do Norte, esteve reunido em plenário virtual nesta quinta-feira dia 09 de julho, para mais uma sessão ordinária da casa representativa do povo tabuleirense. A sessão presidida pela vereadora Clenilda Chaves Aprígio, foi secretariada pelo vereador Marcos Aurélio de Araújo e contou com a presença em plenário da maioria dos vereadores deste mandato.
Após a leitura da ata da sessão anterior na abertura do pequeno expediente da sessão, foram apresentados os projetos de lei 050 e 051/2020, de autoria da vereadora Presidente Clenilda Chaves Aprígio, o qual denomina artérias urbanas de: Rua Pedro Laurindo Freire e Travesso Francisco Maurício Neto. E o projeto de lei 054/2020 de autoria do vereador Crisleycon Conrado, que concede título de cidadania tabuleirense a: Francisco William de Moraes.
Entre enviadas pelo parlamento municipal tabuleirense, O Ofício nº 073/2020 enviado aos familiares de Manoel Duda da Silva, encaminhou cópia da Moção de pesar protocolada na câmara municipal.
Já as correspondências recebidas pela casa, o decreto nº 05/2020 recebido da secretaria de administração, decretou Luto Oficial no Município, em razão do falecimento do Senhor Pedro Moreira de Almeida, o Ofício 062/2020 recebido da Secretaria de Administração levava cópia do Decreto nº 151/2015 que prorrogou isolamento social.
A sessão do dia 09 de Julho não contou com o orador na Tribuna Livre, sendo a mesma usada apenas pelos vereadores no grande expediente para explanar assuntos de sua vontade voltados principalmente para a comunidade tabuleirense, para o zelo do seu mandato e para o período político que nos a vizinha.
Na ordem do dia, ocorreu a única discussão e votação do projeto de lei 050 e 051/ 2020 , de autoria da mesa diretora que fixa o valor do subsídio para vereadores, vice prefeito, prefeito, e secretários municipais de Tabuleiro do Norte para o quadriênio 2001 a 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário