Olhem o semblante de satisfação e o clima reinante de harmonia entre Juliana e Wanderley!
Assim, numa tentativa patética de passar uma imagem fugaz de “união”, na qual colocaram WN e Lucena lado a lado (posicionamento visivelmente forçado), foi Nogueira quem ficou mais perto do Sec das Cidades, e não Juliana; deputada em mandato e filha da cidade em que fica a emissora que levou a entrevista ao ar. Claro, num esforço notório para bajular e dar destaque à atual posição de “senhor feudal do Vale”, atualmente exercida pelo prefeito de Morada Nova.
Na atual conjuntura, Wanderley faz seu sucessor na terra do vaqueiro, apoiará o filho como Vice de Dilmara em 2024, e em 2026, com Guimarães senador (na cadeira que hoje é de Eduardo Girão), WN federal (na cadeira do próprio Guimarães), e apoiando a então prefeita para estadual, fazendo o filho prefeito, controlando assim não só uma, mas duas cidades estratégicas da região.
Nesse contexto, Zezinho e Guimarães crescem, pois finalmente teriam o caminho livre para apoios e articulações com os esforços combinados das duas máquinas municipais, condição há muito desejada por ambos.
À Juliana, resta o que a foto mostra: dançar conforme a música e fazer uma aliança a contragosto com o centrão de Jailton e Chico Baltazar para tentar sobreviver à reviravolta da prefeitura.
E o Dr Zé Maria, volta da licença quando?
Dinâmica, e como…