Em mais um dos tantos casos de filhos da terra que venceram pela meritocracia e afinco nos estudos, o recém-eleito (aliás, o único da PT no pleito de 2024 com 1.110 votos) Ver. Prof. Márcio, antecipou com exclusividade algumas das metas do nascente mandato a partir do ano que vem.
DIREÇÃO ESCOLAR
Nomeado, inclusive, nesta quarta-feira,, 16/10, para estar à frente da desafiadora e tradicionalíssima EEF Pe. Joaquim de Meneses, o veterano da José Hamilton adiantou que "sentirá a intensidade da demanda, mas ficará em caráter experimental até 31/12, e então decidirá se fica no cargo de direção em definitivo.
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA
O ex-secretário também respondeu positivamente quando perguntado se tinha interesse em presidir a comissão de educação; replicando até que "seria natural", diante do seu perfil e currículo.
PRESIDÊNCIA DO SINTSEM
Indagado também acerca da sua participação no processo eleitoral do sindicato, esquivou-se quando questionado se "adotaria um candidato"; dando apenas a pista de que "nutre grande amizade pelo colega Prof. José Luís".
UNIVERSITÁRIOS
Sensível ao peso que teve o eleitorado jovem em sua eleição, o edil também admitiu que tem interesse de fortalecer um aliado para a disputa pela liderança do movimento estudantil local.
ENTÃO...
Pelo que pudemos perceber, o parlamentar literalmente aspira ser o "vereador da educação"; 2025 será no mínimo movimentado para ele, não é não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário