terça-feira, 17 de outubro de 2017

"Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar..."

Mesmo não sendo com "pedrinhas de brilhante", como trova o cancioneiro popular, a administração de Limoeiro do Norte continua honrando os compromissos de campanha assumidos em 2016, dentre eles, a pavimentação em paralelepípedo do conjunto habitacional Estrada das Flores.


A assinatura da respectiva ordem de serviço foi cenário para declarações impactantes do prefeito José Maria Lucena; que além de reafirmar os compromissos da "Areninha" e da escola profissionalizante, antecipou ainda metas de expansão dos serviços do Hospital Deoclécio Lima Verde nas áreas de cirurgia e traumatologia no médio prazo. Terceirização, aliás, que até o momento, tem sido um sucesso absoluto de público e crítica. 

Indagado sobre os próximos arremates da gestão, o chefe do executivo municipal foi enfático na prioridade da garantia de recursos hídricos com a perfuração de sete poços profundos no aquífero arenito-açu, na Chapada do Apodi, que podem chegar a até 500m de profundidade. Projeto esse, fomentado pelo Ministério da Integração Nacional e executado pelo DENOCS com projeto da EBS, empresa potiguar de exploração geológica.

Lucena finalizou suas palavras ratificando as ações desenvolvimentistas previstas para o Córrego de Areia, tais como: a implantação da regional do DETRAN e a instalação de uma faculdade de direito, ambas no referido local.

Enquanto isso, no "bosque que se chama solidão", alguns só têm o silêncio do esquecimento e o isolamento da frustração como cantiga de ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário