terça-feira, 26 de setembro de 2017

Trabalha-se!

Historicamente encarado como um mês de mau agouro devido às várias desventuras, acidentes, tragédias e assassinatos marcados nesse período ao longo do tempo, nesse ano de 2017, agosto rompeu com o seu estigma de má sorte.
Contrariando o senso comum, Limoeiro do Norte gerou 228 empregos formais, com predominância para o agronegócio e o setor de serviços, inclusive o hospitalar.

Esse reaquecimento da economia local tem como fatores, além da estabilização promovida pelo governo federal aliada à eficiência fiscal do estado, também as ações de articulação da prefeitura municipal.

Com as finanças saneadas, e consequentemente, oxigenando os mercados locais com o pagamento rigoroso da folha e dos fornecedores, o prefeito José Maria Lucena tem articulado tenazmente para atrair investidores, indústrias e empregadores para o município.

Merecem destaque a SEMAE (Atividades Econômicas) e o ECAR (Captação de Recursos), que têm à frente, respectivamente, o secretário Ederson Castro e o articulador Ednart; consolidando o nome de Limoeiro nos cenários estadual e nacional.

Como bem disse Benjamin Franklin: "O trabalho dignifica o homem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário