quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

REGIÃO: WANDERLEY MANDA DURO RECADO PARA OS ADVERSÁRIOS; “AMIGO DO REI”.

 


Após a foto-bomba com Eunicio, na mesma semana, WN agora jogou um “artefato nuclear”: uma imagem icônica e meticulosamente simbólica ao lado do chefe da nação.



Junto do aliado de longa data, Perseu Bessa, Wanderley joga pesado com intuito nítido de desidratar o máximo e o mais rápido possível duas frentes simultâneas: os Lucena, em Limoeiro; e os caborés, em Morada Nova.

Mesmo sabendo da proteção que Juliana tem de Camilo e Elmano, Nogueira se aproveita do momento delicado pelo qual passa o clã da casa verde, que após a perda da prefeitura, deixou o atacado dos aliados ao deus-dará e vulneráveis às alianças por necessidade, inclusive vereadores.

Já na Terra do Vaqueiro, a foto surtiu efeito imediato, deixando claro pra onde a força do governo federal penderá na eleição de 2024, somando quatro máquinas contra a oposição; fraca, desunida, sem dinheiro e sem nome.

Nessa configuração, a mecânica celeste do Vale caminha para um alinhamento de planetas com vitória de WN nas duas frentes, garantindo tempo, apoio e recurso para uma provável empreitada a federal em 2026, com Guimarães para Senador, claro.

E a Netflix política continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário