Numa contramão lógica, o Vereador de Limoeiro do Norte, George Vieira (PDT), exige no processo seletivo para Assessor do seu gabinete, nível superior de escolaridade.
Tal cláusula exorbitante, configura-se muma inconsistência paradoxal, já que vários membros do próprio parlamento têm apenas nível de instrução formal fundamental e/ou médio.
Ou seja: para ser vereador basta não ser analfabeto; mas para ser Assessor, é necessário diploma de graduação
Ah, Limoeiro do Norte ímpar e singular!
George Vieira durante a campanha inteira prometeu seriedade e trabalho técnico junto ao seu mandato, inclusivo o ato de fazer uma seleção aberta ao público é promessa de campanha, exigir nível superior ou no mínimo 70% concluído de algum curso superior apenas reforça seu intuito de trabalhar de forma técnica e séria, tentando assim colocar pessoas competentes para trabalhar em seu gabinete, tentando mesmo que sozinho e com parte da mídia local o desacreditando frente a sociedade, trazer seriedade para dentro do parlamento de nossa cidade.
ResponderExcluirNão me surpreende em nada esse tipo de matéria, a população está tão acostumada, ou alguns propriamente inseridos nessa velha política, que ao surgir um novo, algo que possa mudar um pouco esse cenário, tentem desacredita-lo.